Natação abre mais de 350 vagas para aulas no Bolão

Natação abre mais de 350 vagas para aulas no Bolão

A Prefeitura de Jundiaí está com mais de 350 vagas abertas para aulas de natação na piscina do Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior, localizado no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca (Bolão).

As inscrições começam na próxima segunda-feira (18) e vão até o dia 1º de abril, por meio do site da própria prefeitura.

Serão destinadas 93 vagas para crianças acima de 6 anos e adultos que não sabem nadar, por meio de sorteio eletrônico. O

sorteio será realizado no dia 2 de abril, às 09h, no auditório da Biblioteca Nelsol Foot, no Complexo Argos. A publicação será na Imprensa Oifical do Município do dia 5 de abril. As matrículas terão início no dia 15.

Já para os que já sabem nadar serão 265 vagas, disputadas por meio de um teste para as categorias infantil, de 6 a 14 anos, e adulto/master, a partir de 15 anos.

Para serem classificados, os candidatos devem executar ao menos dois estilos de nado, como crawl, costas, peito e/ou borboleta.

Os inscritos para os testes serão convocados de acordo com a disponibilidade de vagas. A convocação será pelo e-mail cadastrado na inscrição e no edital que sairá na Imprensa Oficial do Município.

Os chamados deverão comparecer na data e horários agendados. Caso não apareçam, a inscrição será cancelada. As inscrições terão validade até novembro.

Para os que não possuem acesso à internet, a inscrição pode ser feita na secretaria do Bolão, que fica na rua Rodrigo Soares de Olivieira, s/nº, Anhangabaú, das 14h Às 18h, de segunda a sexta-feira.

Recomendados para você