Jundiaiense Toninho do Diabo se autoproclama presidente do Brasil

Jundiaiense Toninho do Diabo se autoproclama presidente do Brasil

Se tem uma coisa que sobra em Jundiaí são os personagens peculiares. Um dos mais famosos e polêmicos é Antonio Aparecido Firmino, 47 anos, mais conhecido como Toninho do Diabo.

Para muitos, uma figura satírica. Para outros, um dos maiores líderes satanistas do país. Fato é que Firmino e seu personagem mexem com o imaginário popular.

Na carona das polêmicas envolvendo o maior cargo político no país, ele postou, no início desta terça-feira uma mensagem se autroproclamando presidente do Brasil em suas redes sociais. "Chegou o momento! Você nunca vai esquecer dessa mensagem", anunciou, junto a uma imagem sua montada a uma bandeira nacional de fundo e a frase: "Toninho do Diabo meu presidente".

Brincadeira ou não, o que se sabe é que Toninho já tentou carreira política de forma oficial em outra oportunidade. No pleito de 2014, obteve menos de 1 mil votos quando se candidatou deputado federal pelo Estado de São Paulo, filiado ao partido Solidariedade. À época, seu slogan era "A coisa tá feia, a coisa tá preta. O negócio é votar no capeta".

Durante o embate das eleições presidenciais em 2018, ele polemizou com um novo post no Facebook: "Nem um nem outro, eu escolho o capiroto. Toninho do Diabo presidente do Brasil".

E você, votaria nele?

Recomendados para você