Loja de Jundiaí promove campanha no Facebook para ajudar família carente

Loja de Jundiaí promove campanha no Facebook para ajudar família carente

A loja jundiaiense de moda infantil, Beauty Baby, promoveu uma campanha para ajudar uma família carente de Campo Limpo Paulista (SP), nesta segunda-feira (22). Os pais vendem balas  em Jundiaí (SP) na tentativa de sustentar os oitos filhos.

 

A sócia da loja, Mayara Rezende, ficou sensibilizada com a história da família e resolveu fazer uma ação no Facebook para arrecadar roupas, calçados, alimentos, produtos de higiene e colchões e camas para os pais e crianças.

Mayara ainda comenta que a loja doou o que pôde para ajudar a família, mas como eles precisavam de vários itens, desde roupas até móveis para casa, ela resolveu fazer a campanha. "Ficamos muitas sentidas em saber que as crianças não comem comida quentinha por não ter um fogão em casa. Nós, que somos mães, sabemos como é difícil querer dar algo e não poder, ainda mais sendo comida", disse.

Ela ainda ressalta que espera conseguir pelo menos o básico para a família viver com um pouco mais de dignidade.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato pelo telefone: (11) 4586-0309, ou pelo WhatsApp: (11) 99543-4848. A loja está localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 797, Centro.

Clique aqui e confira a lista da numeração dos calçados e tamanhos de roupas da família.

Recomendados para você