Russi é substituído por Vencedor também em Várzea Paulista

Russi é substituído por Vencedor também em Várzea Paulista

Na manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito Juvenal Rossi recebeu a visita dos representantes do novo grande empreendimento comercial na cidade. 

Milton Justino, diretor financeiro e Dagoberto Marchesin, gerente operacional do Atacadista Vencedor, apresentaram a empresa ao prefeito e o convidaram para a inauguração que acontecerá no dia 01 de novembro.

O negócio é constituído sob o conceito de "atacarejo" onde a estrutura de venda é uma mescla de atacado com varejo, vendendo para outros pequenos varejistas, mas também para o consumidor final. O Vencedor vai substituir a loja do Russi Supermercados, como já vem acontecendo com as unidades de Jundiaí.

"Nós manteremos serviços como açougue e padaria e assim, procuraremos preservar a relação intimista com o cliente que há décadas consome no mesmo ponto", disse Dagoberto Marchesin. "O grande foco desse tipo de negócio são os preços baixos sem perder qualidade, pois compramos em quantidades bastante significativas para abastecer toda a nossa rede, que hoje conta com 26 lojas no Estado".

A rede Atacadista Vencedor, com sede em São Paulo, Capital, vem trabalhando com a família Russi desde 2012 e no mês de março desse ano, adquiriu o controle total da tradicional rede de supermercados da família, iniciando, poucos meses depois a transferência da marca nos pontos de venda.

Recomendados para você