Preso um dos responsáveis pelo ‘pancadão’ em Várzea Paulista

Preso um dos responsáveis pelo ‘pancadão’ em Várzea Paulista

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e a Guarda Municipal de Várzea Paulista, prendeu Luís Carlos Martinho, de 19 anos, por tráfico de drogas. Ele é indicado como um dos responsáveis por organizar o ‘pancadão’ realizado no bairro Vila Real, em Várzea Paulista. Na operação foram apreendidas dezenas de porções de cocaína e materiais que eram usados na divulgação do baile funk.

As investigações constaram que o ‘pancadão’ na Vila Real seria uma estratégia de crime organizado pela facção que atua dentro dos presídios para a venda de drogas. A Dise informou que o combate ao tráfico de entorpecentes será incessante.

Preso um dos responsáveis pelo pancadão em Várzea Paulista 2Dezenas de porções de cocaína e materiais que eram usados na divulgação do baile funk foram apreendidos

Moradores de bairros próximos ao local, reclamavam com frequência por conta do barulho e do consumo de drogas e bebidas alcoólicas. De acordo com um levantamento, os ‘pancadões’ atraiam cerca de cinco mil pessoas por dia, sendo que 90% eram menores de idade, e oito em cada 10 participantes moram em outras cidades.

Recomendados para você