Inscrições do 1ª Campeonato de Truco de Várzea Paulista são prorrogadas

Inscrições do 1ª Campeonato de Truco de Várzea Paulista são prorrogadas

O 1ª Campeonato de Truco do Projeto Integração, desenvolvido pelo Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) de Várzea Paulista teve suas inscrições prorrogadas até o dia 28 de setembro. A disputa tem o objetivo de trazer os jovens em situação de vulnerabilidade para mais perto do convívio social.

Segunda Cássia, o torneio foi pensado para dar aos jovens que cumprem medidas sócio educativas a oportunidade de ser responsáveis.

“Queremos dar para eles a chance de planejar um evento no coletivo. Tendo que respeitar as opiniões dos colegas, desenvolver regras. E entender a importância das regras no convívio com a sociedade, que em algum momento eles quebraram”, explica a assistente social Cássia Regina Herrera.

 A idade para os participantes do evento também foi alterada, para a partir de 15 anos. “Queremos que mais pessoas participem da atividade, como adultos e idosos”, informa Cássia.

O Campeonato de Truco será realizado nos dias 06 e 07 de outubro, a partir das 9h30, na Praça CEU. Todas as rodadas serão disputadas em duplas e os três primeiros colocados, vão ser premiados com troféus. A Praça CEU está localizada na Rua João Póvoa, s/n – Jd. do Lar.

Inscrições 

As inscrições devem ser realizadas no Creas, que fica na Rua Arajá, 199 – Vila Tupi. O horário de atendimento é das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30. Mais informações pelo telefone 4606-0437.

Recomendados para você