Operação Pancadão continua em Várzea Paulista neste feriado

Operação Pancadão continua em Várzea Paulista neste feriado

A Operação Pancadão vai fiscalizar, nesta véspera de feriado, os bairros da Vila Real e Jardim Paulista, em Várzea Paulista.

Agentes do Procon, Guarda Civil Municipal e Fiscalização do Comércio atuarão, junto de Policiais Militares. O intuito é mpedir práticas ilícitas como tráfico de drogas e som alto, sobretudo após as 22 horas.

A decisão de fazer esse tipo de trabalho na cidade veio de ações conjuntas importantes e bem-sucedidas neste ano, que conseguira coibir o “pancadão” na Vila Real e no Jardim Paulista.

A Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes), que atua nos municípios de nossa região, foi fundamental por efetuar prisões de pessoas envolvidas diretamente com o tráfico de drogas e com a organização do pancadão na Avenida Pacaembu.

Além de dar fim aos bailes funk com muita música, uso de entorpecentes e até mesmo tráfico de drogas, foi possível encerrar a página nas redes sociais “Paulistinha do Mal”, utilizada para agendar a festa irregular no Jardim Paulista (Avenida Pacaembu) e seus responsáveis foram conduzidos, recentemente, à Delegacia, para responderem por seus atos.

 

Recomendados para você