Shopping em Várzea terá até 5 salas de cinema

Shopping em Várzea terá até 5 salas de cinema

Desde que foi anunciada a chegada do Shopping Araguaia em Várzea Paulista, a dúvida que pairou no ar foi se o espaço iria ou não ter salas de cinema. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (30) dentro do prédio que vai abrigar o shopping, a administração respondeu ao Tribuna de Jundiaí confirmando a chegada de uma rede de cinemas ao município.

Para a nossa equipe de reportagem, o sócio-diretor do Grupo Cine, Francisco Severino da Silva, afirmou que o espaço vai contar com quatro ou cinco salas e todas com a mesma qualidade presente nos outros cinco estados onde a rede atende. “A conversa começou há dois meses. Ainda não assinamos o contrato, mas posso te garantir: meu 'fio do bigode' vale mais do que qualquer assinatura”, afirma Francisco, que trabalha com redes de cinema desde 1975.

A área que vai abrigar o primeiro cinema de Várzea Paulista conta com 1.200 m². Esse espaço será reformado e inaugurado posteriormente à abertura oficial do shopping. “Ter um cinema em Várzea Paulista é um sonho que eu tenho desde criança. Trazer esse tipo de entretenimento para a cidade é uma forma de vencer o preconceito com o município”, afirmou o Prefeito Juvenal Rossi.

Recomendados para você