Prefeitura de Várzea Paulista oferece oficina de estrutura narrativa de audiovisual

Prefeitura de Várzea Paulista oferece oficina de estrutura narrativa de audiovisual

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza no dia 14 de março, a oficina de ‘Aprendendo estrutura narrativa de audiovisual através de curtas-metragens’. O módulo é gratuito e conta com 20 vagas para jovens a partir de 16 anos.

 

A oficina apresentará a introdução sobre a narrativa de obras audiovisuais, com os elementos: história, técnicas e organização. Além disso, os alunos conhecerão os princípios que compõe a criança de um filme.

A oficina será ministrada por Bruno Carneiro, formado em cinema e vídeo pela Universidade de São Paulo (USP) e diretor, roteirista e assistente de direção há 19 anos. Bruno já foi diretor de 21 documentários e roteirista de cinco curtas-metragens ficcionais que participaram de festivais nos EUA, Alemanha, Japão, Coreia do Sul e Portugal.

O profissional também atuou na equipe de assistência de direção no longa-metragem ‘Bicho de Sete Cabeças’, de Laís Bodanzky. Além disso, foi professor em cursos de cinema documental na Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André (SP); cinema ficcional e documental na Escola de São Paulo; workshops de direção e estrutura narrativa nos Sesc Arsenal (MT), Sesc Natal (RN) e Cinesesc (SP).

Inscrições

Os interessados devem se inscrever pelo telefone: (11) 4595-2649, ou pessoalmente, na Unidade Executiva de Cultura que está localizada na Avenida Ipiranga, 151, Centro. 

O encontro será realizado as 18h, no auditório da Praça CEU (Avenida Ipiranga, 351, Jardim do Lar).

Recomendados para você