Com 'chuva' de comentários positivos, motorista da Uber se sente realizada na profissão

Com 'chuva' de comentários positivos, motorista da Uber se sente realizada na profissão

Kátia Rosana, de 39 anos, moradora de Várzea Paulista, é motorista do aplicativo Uber e diz que escolheu a profissão após ficar desempregada por dois meses.

 

Em casa, ela contou com o apoio do marido e de todos familiares. Kátia diz que uma das vantagens é a flexibilidade da atividade. “Consigo conciliar meus afazeres domésticos em paralelo com o meu trabalho de motorista”, completa.

Kátia ainda revela que neste meio há muito espaço para as mulheres e ainda diz que até o momento nunca passou por uma situação desagradável, pelo contrário, recebe vários elogios e comentários positivos, como: “Que legal! Uma mulher motorista”, “Nossa, você é corajosa”.

Além disso, a motorista conta com uma boa nota no aplicativo que registra 4,95 com 400 viagens de 5 estrelas e uma 'chuva' de comentários positivos sobre o seu ótimo atendimento e cuidado com o veículo e os clientes.

Katia uber

Kátia diz que o segredo de sentir realizada na profissão está no planejamento, que foi imprescindível para ela analisar a situação e conseguir conciliar sua vida com trabalho.

Para as mulheres que desejam ingressar na profissão, a motorista deixa um recado:

“Mulheres têm seu espaço como motorista, mas é necessário analisar bem a profissão, ter um bom planejamento e estar bem psicologicamente para lidar com diversas situações do dia a dia”.

Recomendados para você