Começa a Campanha do Agasalho 2019 em Várzea Paulista

Começa a Campanha do Agasalho 2019 em Várzea Paulista

No último sábado (16), o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista (SP) realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2019 durante desfile no Shopping Araguaia.

 

O desfile foi promovido pelos lojistas do shopping em parceria com a Zana Produções. As modelos apresentaram roupas e acessórias, que em breve estarão nas lojas do shopping.

O evento contou com a presença de representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal, empresários e visitantes. Além do desfile apresentando a moda outono/inverno dos lojistas do shopping, o evento foi marcado por doações de agasalhos.

A abertura da campanha ficou por conta da primeira dama e presidente do Fundo Social, Ângela Rossi, que comentou sobre o momento de reflexão que devemos ter com o próximo. “Vamos formar uma grande corrente de solidariedade, ajudando aqueles que mais precisam. As doações de roupas e agasalhos são importantes, mas também peço doação de tempo, atenção, carinho a todos aqueles que estão carentes de amor”.

A proprietária do Shopping Araguaia Maria Bethânia Egreja falou sobre a satisfação de receber o lançamento de algo tão grandioso. “Estamos felizes de compartilhar deste momento tão significativo da cidade. Se cada um abraçar essa campanha, doando um item que seja, ajudaremos várias pessoas”, afirmou.

Para o presidente da Câmara Municipal, Guilherme Zafani, a iniciativa é um ato de amor ao próximo. “Doar um agasalho pode parecer uma coisa simples, mas que faz toda a diferença para a pessoa que recebe”, completou.

Recomendados para você