Várzea Paulista completa 54 anos e recebe homenagem do projeto Musicarte

Várzea Paulista completa 54 anos e recebe homenagem do projeto Musicarte

Hoje, 21 de março, Várzea Paulista (SP) completa 54 anos, mas as comemorações começaram na segunda-feira (18), com uma apresentação da Escola de Música – Musicarte, em frente à Casa Civil, na Prefeitura Municipal.

 

A confraternização foi simples e teve até um bolo que foi feito com ingredientes arrecadados pelos pais dos alunos da escola, professores e colaboradores da Unidade de Cultura.

José Moreira de Oliveira, diretor da Unidade Gestora de Cultura, explicou que todos os anos uma homenagem é feita para celebrar o aniversário da cidade. “É uma homenagem simples, chamamos apenas o coral da Escola de Música, professores e pais, como uma forma de gratidão do empenho de todos para que esse trabalho aconteça”, afirma.

O prefeito Juvenal Rossi ficou encantando com a apresentação e disse que a cidade é rica em cultura. “Comemorar esses 54 anos de vida de Várzea Paulista, eu que participei desde o primeiro ano porque sou nascido aqui, pra mim é um enorme prazer na condição de prefeito, embora eu tenha comemorado sempre na condição de cidadão varzino”, salienta.

Recomendados para você