Escola de Várzea Paulista faz homenagem emocionante para diretora

Escola de Várzea Paulista faz homenagem emocionante para diretora

Na manhã da última sexta-feira (29), a equipe da Cemeb Profª Palmyra A. Dalmeida Rinaldi, em parceria com os alunos, realizou uma bela homenagem à vice-diretora da unidade, Katia Regina de Mattos Lima. Nos últimos meses ela assumiu a direção da escola, devido à licença-maternidade da diretora.

Katia foi surpreendida com um pátio cheio de crianças gritando seu nome, com cartazes e presentes. “Sempre tive vontade de ser professora. Tive a honra de ensinar meu avô, que me criou, a ler e escrever”, contou. “Acordo todos os dias e penso no que posso fazer de melhor por vocês. Quando estamos juntos trabalhamos em família e a escola é a minha segunda casa”, disse, emocionada. “Como vice-diretora cuidei da nossa casa da melhor maneira”, afirma Kátia.

escola de varzea paulista faz homenagem emocionante para diretora 2Foto: Prefeitura de Várzea Paulista

Coordenação, professores, funcionários e alunos ficaram emocionados. Segundo a coordenadora Eliane Luchesi Vaz, em pouco mais de seis meses, Kátia mudou a realidade da escola. “Ela conquistou a todos, reformou a biblioteca, fez um grande trabalho pela equipe e pelas crianças”, disse. A professora Lelice Nunes Fantini reforçou o carinho pela vice-diretora. “A Kátia fez um excelente trabalho, principalmente na biblioteca, despertado o gosto pela leitura nas crianças”.

A aluna do 5º ano Maria Eduarda Reis Gabriel, de 10 anos, escreveu e cantou uma música para a vice-diretora. “Ela é muito importante para mim. Essa música é uma maneira de devolver tudo o que ela faz por mim”.

Recomendados para você