Várzea Paulista está com inscrições abertas para workshop de Gestão Cultural

Várzea Paulista está com inscrições abertas para workshop de Gestão Cultural

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Executiva de Cultura, e em parceria com o Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo (Poiesis), promovem o workshop gratuito ‘Elaboração e gestão de projetos culturais: da ideia ao projeto’, que será ministrado pelo Junior Cecon, especialista em Gestão Cultural.

 

O objetivo da capacitação é proporcionar informação, discussão e reflexão da importância de uma gestão estratégica de projetos culturais, como a elaboração e formatação de um projeto cultural para as Leis de Incentivo à Cultura, conceitos e recursos.

As aulas serão realizadas entre os dias 22 e 24 de abril, das 19h à 22h30, no auditório da Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU (Rua João Povoa, S/N, Jardim do Lar). Os interessados devem ter mais de 16 anos e levar material para realizar as atividades práticas, recomendável notebook.

São 30 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de abril, pelo telefone (11) 4595-2649, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pessoalmente, na Unidade Executiva de Cultura, na Avenida Ipiranga, 151, Centro.

Sobre Junior Cecon

Junior Cecon é formado em Administração com especialização em Gestão Cultural, desde 1996 atua no setor e desenvolve atividades, como idealizador, produtor, coordenador e diretor executivos em projetos culturais na área das artes cênicas em São Paulo, Mato Grosso e Bahia.

Além disso, o profissional desenvolveu trabalhos junto ao Programa de Capacitação em Gestão Cultural e Empreendedorismo Criativo (MinC/SENAC) do Distrito Federal, e do Programa de Capacitação de Gestores Culturais do Centro-Oeste MinC/UnB.

Recomendados para você