Prefeitura de Várzea Paulista trabalha na recuperação das vias

Prefeitura de Várzea Paulista trabalha na recuperação das vias

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana continua com o trabalho de manutenção e recuperação das vias da cidade que foram afetadas com as fortes chuvas dos últimos meses.

 

As equipes também estão trabalhando durante os finais de semana para reparar os estragos de modo mais rápido, proporcionando segurança e qualidade aos munícipes.

Na última sexta-feira (5), caixas foram reformadas e tampas de bueiros trocadas na Rua Caetano J. de Oliveira, no Jardim Primavera. Já a Vila Indaiá recebeu limpeza nas ruas Jataí e Pindaré e o bairro Cidade Nova também.

O Campo de Futebol do Jardim Cruz Alta e o Parque Chico Mendes foram limpos e roçados. Já a Rua Potiguara, na Vila Tupi e a Rua José Rabelo Portela, no Jardim Bertioga, receberam plantação de grama.

O serviço se estendeu pelo sábado (06), na Rua Segundo Gregório Bellodi, no Jardim Paraíso, que recebeu cascalhos. Além disso, a equipe construiu um muro de direcionamento de águas pluviais na Rua José Rabelo Portela, no Jardim Bertioga.

No domingo (07), a construção do muro continuou.

Recomendados para você