Etec em Jundiaí vai prestar consultoria para declaração do Imposto de Renda

Etec em Jundiaí vai prestar consultoria para declaração do Imposto de Renda

Diversas Escolas Técnicas (Etecs) do Estado de São Paulo vão oferecer consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física.

Em Jundiaí, o atendimento será feito na classe descentralizada da Etec Vasco Antonio Venchiarutti (E.E. Doutor Antenor Soares Gandra), na rua Barão de Jundiaí, 53, no Centro, nos dias 1 a 10 de abril, de segunda a quarta-feira, das 19h30 às 22h.

O prazo final da entrega da declaração é dia 30 de abril. A consultoria será realizada por estudantes dos Ensinos Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Superior Tecnológico, sempre sob supervisão dos professores.

Algumas unidades solicitam um quilo de alimento não perecível ou outros donativos, que serão distribuídos a instituições beneficentes. Em outras, é necessário agendar previamente o serviço em razão do número limitado de vagas.

Documentos

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2018, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros).

Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Recomendados para você