Multinacional sueca inaugura sede em Jundiaí nesta quarta-feira

Multinacional sueca inaugura sede em Jundiaí nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (20), a Sandvik Coromant, multinacional sueca líder na fabricação e comercialização de ferramentas de corte e sistemas de fixação, realiza evento de inauguração em sua nova sede, na cidade de Jundiaí.

Construído para acolher um avançado Centro Tecnológico, com equipamentos e ferramentas de ponta, incluindo tecnologias da indústria 4.0, o Centro terá áreas administrativas, técnica e engenharia.

A escolha de trazer as operações para a cidade de Jundiaí é estratégica do ponto de vista logístico e geográfico, já que a cidade fica a cidade fica a pouco mais de cinquenta quilómetros da capital e cerca de quarenta do aeroporto de Viracopos.

A Sandvik está presente em 160 países e emprega cerca de 40 mil pessoas em todo o mundo. No Brasil, são cerca de 1,5 mil funcionários.

Claudio Camacho, Vice-Presidente de Vendas da Sandvik Coromant para Américas do Sul e Central, e outros executivos da matriz, participam da solenidade que também contará com a presença do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.

A empresa fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, s/nº - km 67,7 a 68,22, Polo industrial, lote 3, quadra A – Medeiros – Jundiaí.

Recomendados para você