Após 70 anos, Credi-Nino anuncia fim das atividades

Após 70 anos, Credi-Nino anuncia fim das atividades

Uma das lojas mais tradicionais de Jundiaí, com 70 anos de funcionamento, a Credi-Nino anunciou o encerramento das suas atividades em Jundiaí. A loja de móveis da rua do Rosário está em liquidação de todo o seu estoque. O anúncio aconteceu por meio das redes sociais da empresa.

O Credi-nino surgiu com o filho de imigrantes italianos, Sr.Tolmino, o fundador que começou com uma pequena padaria na Vila Arens, na década de 1940. A partir daí, ele montou uma loja de eletroeletrônicos.

Foi em 29 de dezembro de 1959 que surgiu a ideia de, além de eletroeletrônicos, acrescentar móveis e eletrodomésticos. Até
então a loja se situava na rua Barão de Jundiaí. Só em 13 de novembro de 1969 transferiu-se para a rua do Rosário, 397, no Centro de Jundiaí.

O Credi-Nino possui uma loja de 2.000 m² no coração da cidade, e já foi conhecido como "maior shopping dos móveis de Jundiaí e região". Seu centro logístico possui uma área com capacidade de armazenamento de 3.000 m² e está instalado na rodovia Anhanguera km 67 – bairro dos Fernandes.

A empresa familiar já está na quarta geração.

Recomendados para você