14ª Feiccad traz novidades da construção civil em Jundiaí

14ª Feiccad traz novidades da construção civil em Jundiaí

Em sua 14ª edição, a FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, maior feira da construção civil do interior paulista, acontece de 20 a 23 de julho de 2017, no Piso G3 do Maxi Shopping, em Jundiaí (SP). Para os quatro dias de evento são esperados oito mil visitantes.

A feira reúne cerca de 70 expositores, de 10 cidades, que irão apresentar as principais novidades em produtos e serviços para quem deseja construir, reformar ou comprar um imóvel.

O público vai encontrar em um único local empresas de mais de 30 segmentos como lançamentos imobiliários, imóveis prontos, móveis planejados, esquadrias, automação residencial, climatizadores, gesso, marcenaria, papéis de parede, revestimentos, sistemas de segurança, tintas e texturas, piscinas, perfuração e manutenção de poços, persianas e cortinas, portaria inteligente, vidros e espelhos, entre outros.

A expectativa da organização para esta edição é movimentar mais de R$ 8 milhões em negócios. Pesquisa imobiliária realizada pela revista EXAME, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), divulgada em maio deste ano aponta que este é o melhor momento para negociar preços na compra de um imóvel.

"A FEICCAD é uma boa oportunidade para quem deseja fazer bons negócios, até mesmo porque como indica a pesquisa este é o momento propício para quem deseja adquirir um imóvel. Na feira teremos uma grande variedade de lançamentos imobiliários, imóveis prontos e terrenos de construtoras e incorporadoras com credibilidade no mercado", destaca o diretor da FEICCAD, Adelson Lopes.

Palestras

Além das novidades em produtos e serviços do setor da construção civil, a programação da 14ª FEICCAD inclui Ciclo de Palestras, voltado a empresários, engenheiros, arquitetos e o público consumidor, em um auditório montado dentro da feira.

Temas como segurança condominial, mercado imobiliário, ética profissional, portaria inteligente, entre outros, serão tratados por especialistas durante os quatro dias de evento. Além das palestras, também será realizado o Meeting de Negócios, promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) Jundiaí, na sexta-feira (21), às 15 horas.

As inscrições para o Ciclo de Palestras são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.feiccad.com.br, onde também pode ser encontrada a programação completa.

Aplicativo

Uma das novidades desta edição é o lançamento do aplicativo da 14ª FEICCAD, totalmente gratuito e disponível na Apple Store (iOS) e Google Play (Android).

Na ferramenta, o usuário encontra todas as informações do evento como datas, horários e local, agenda das palestras, palestrantes, expositores e patrocinadores, mapa da feira, como chegar e locais de interesse.

O aplicativo também oferece um canal direto com os organizadores, permitindo o envio de perguntas e dúvidas por email.

Credenciamento online

Outra novidade é o credenciamento online gratuito. A 14ª FEICCAD tem entrada gratuita, mas para ter o acesso garantido e sem fila é necessário fazer o credenciamento online no site www.feiccad.com.br, em poucos minutos pelo celular, tablet ou computador.

Serviço

14ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração

Data: 20 a 23 de julho
Horário: Dias 20 (quinta-feira) e 21 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 22 (sábado) das 12h às 22h; e dia 23 (domingo) das 12h às 20h
Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP

Recomendados para você