ACE Jundiaí lança grupo de negócios Unace

ACE Jundiaí lança grupo de negócios Unace

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) lançou, no último Café de Negócios, o grupo de networking Unace, mais um benefício aos associados, que vai gerar oportunidades qualificadas de negócios, aumento de receita e desenvolvimento profissional.

Grupos de negócios já são tendência mundial no mundo corporativo. Empresários de diferentes setores reúnem-se em eventos presenciais de networking, que acontecem em variados formatos e com dinâmicas de comunicação diferentes mas com um objetivo em comum: trabalhar a rede de relacionamentos, gerar novos contatos e passar referências de negócios qualificadas.

A prática correta do networking e as indicações entre os membros geram milhões de lucros nas empresas de membros participantes. "Networking vai além da troca de cartões de visita", explica o vice-presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro.

"Em um grupo de negócios existe a relação de confiança entre os participantes, a cooperação e o comprometimento de indicação de produtos e serviços dos membros."

Cada grupo tem sua própria dinâmica. No Unace, os encontros da primeira turma serão às quintas-feiras, das 6h30 às 9h, coordenados por Ana Paula Salum. Quando sentarem-se à mesa, os participantes farão muito mais do que tomar café e conversar. Vão aprender como apresentar a empresa de maneira rápida e assertiva, com clareza e objetividade.

"Quem participar do Unace vai aprender a identificar oportunidades de negócios, que pode ocorrer em qualquer lugar, até no elevador", diz Mark.

Segundo ele, estes grupos já são comuns em São Paulo e Campinas e muitos empresários de Jundiaí estavam buscando as cidades vizinhas para fazer negócios. A ACE, que tem a missão de estimular o empreendedorismo e fomentar negócios, tinha o dever de oferecer esta solução ao seu associado.

"Se estes empresários já reúnem, por que não se reunirem na ACE para fazer bons negócios?"

Em cada grupo do Unace não pode ter mais de um profissional de cada segmento. Quem tiver interessado pode entrar em contato com Ana Paula pelo telefone (11) 3308-4301 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Recomendados para você