Inscrições para o projeto Revolução ACE encerram no dia 10

Inscrições para o projeto Revolução ACE encerram no dia 10

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí encerra no dia 10 de janeiro as inscrições para o programa Revolução ACE. Os interessados devem correr porque as vagas são limitadas.

Este é um programa para ajudar o empreendedor a entender as necessidades dos clientes e a reestruturar a sua empresa e, assim, alcançar resultados extraordinários já em 2019.

O Revolução ACE será coordenado pelo diretor de negócios, Murilo Bronzeri, profissional com 25 anos de experiência e que atualmente desenvolve treinamentos e gestão comercial em empresas como Santista Têxtil e Proseftur - Assessoria em Comércio Exterior. "É um programa voltado para quem realmente está disposto a realizar mudanças em sua empresa", afirma. "Vamos revolucionar a maneira que o empresário enxerga a área de vendas da sua empresa."

Estar disposto a realizar mudanças é um dos pré-requisitos que a ACE usará para selecionar os 20 empreendedores que farão parte do programa. Serão 50 semanas de ensinamentos nas quais Murilo vai abordar, entre outros conceitos, comportamento do cliente, como trabalhar campanhas e promoções e aprendendo a lidar com metas.

Os interessados em participar devem fazer inscrição até o dia 10 de janeiro, pelo link clicando aqui.

A seleção será de 11 a 19. O treinamento começa dia 28 de janeiro e segue ao longo do ano, sempre às segundas-feiras, das 7h às 9h.

 

 

Recomendados para você