Em homenagem a série, bar ‘Game of Lithrones’ chama atenção dos internautas

Em homenagem a série, bar ‘Game of Lithrones’ chama atenção dos internautas

Um bar no bairro Armando Mendes, em Manaus (AM), vem chamando a atenção dos internautas e fãs da série ‘Game of Thrones’. É que na entrada do estabelecimento, existe uma grande placa com ‘Bar Game of Lithrones’.

 

O bar está em funcionamento desde julho do ano passado, Patrícia Vilhena, de 21 anos, foi a responsável pela escolha do nome. Ela conta que é fã da série e, em uma pesquisa pela internet, ela se deparou com o termo e, assim, nomeou o bar, como ‘Game of Lithrones’.

“Sou fã (da série). Na verdade, vi Twitter e achei bem legal. Minha mãe resolveu abrir o bar, eu escolhi o nome”, disse Patrícia.

Segundo ela, a brincadeira deu certo e, além de frequentadores amantes das bebidas, acabou atraindo fãs do seriado para o local.

“Pessoas que gostam da série vão lá. No bar tem até um trono de ferro e imagens dos personagens. Acharam engraçado e criativo”, acrescentou Patrícia.

Ainda de acordo com a jovem, os episódios da série, só não foram transmitido porque não encontraram um data show para alugar ou comprar.

Fonte: Extra Globo

Recomendados para você