SESI está com inscrições abertas para Programa Gestor Trainee

SESI está com inscrições abertas para Programa Gestor Trainee

O SESI está com as inscrições abertas, até o dia 24 deste mês, para quem deseja participar do Programa Gestor Trainee. O programa, que é voltado para jovens talentos que querem trilhar carreira na área de gestão, tem como objetivo desenvolver neste jovens as competências e habilidades necessárias para atuação em posições estratégicas no SESI-SP.

Serão oferecidas 10 vagas para contratação por prazo determinado de 12 meses, com previsão de início para junho de 2017. O Gestor Trainee terá um amplo programa de formação com foco na missão, visão e cultura, bem como nos desafios estratégicos do SESI-SP.

O desenvolvimento do programa está pautado em estratégias de Job Rotation, Mentoria, Capacitações Técnicas e Comportamentais, entre outras. O SESI busca jovens talentos comprometidos, proativos, inovadores, com visão analítica e de negócios e que tenham perfil de liderança.

Os pré requisitos são: graduação concluída entre dezembro 2014 e dezembro de 2016; inglês avançado; mobilidade para se deslocar/residir em diferentes cidades de São Paulo durante o período do Programa; disponibilidade para assumir cargo de gestão em qualquer Município do Estado de São Paulo.

Os benefícios incluem Remuneração de R$ 5.609,15 em regime CLT; Plano de Saúde, Vale Refeição e Vale transporte.

As etapas incluem nscrição: cadastro do Currículo; análise curricular; apresentação institucional (etapa presencial); dinâmicas de grupo; testes on line; banca com gestores e processo admissional.

Para se cadastrar acesse aqui. 

Recomendados para você