Itaú Unibanco abre mais de 1200 vagas de estágio em todo o Brasil

Itaú Unibanco abre mais de 1200 vagas de estágio em todo o Brasil

O Itaú Unibanco está recrutando estagiários para sua rede de agências em todas as regiões do País, com mais de 1.270 vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis a partir do 3º semestre.

Com duração de até um ano e renovável por mais seis meses, o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência.

O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal. Além disso, oferece a possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de atuação, a depender do seu desempenho.

O estudante deverá ter disponibilidade de 6 horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência (10 às 16h).

“A experiência de ouvir e atender o cliente proporciona um profundo entendimento do negócio e do setor bancário, além de desenvolver habilidades de relacionamento. O estágio na rede de agências promove um aprendizado que o profissional levará por toda a sua carreira”, afirma Valéria Marretto, diretora da área de Pessoas do Itaú Unibanco.

Sobre o perfil procurado para as vagas, Valéria explica que o banco está em busca de profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização.

Para se se candidatar não é necessário ter experiência, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial.

As inscrições para participar do processo seletivo do programa de estágio da rede de agências podem ser feitas durante o ano todo por este link.

Se você gostou da ideia mas já se formou, o Itaú também tem vagas de gerente regional operacional em aberto. Veja os detalhes abaixo:

Gerente Regional Operacional – Rede de Agências

Seu desafio será o de liderar gestores da área operacional de agências, desenvolvendo-os no dia a dia para que possam desempenhar seus papéis de maneira eficiente.

Além de gerenciar toda operação da rede de agências de uma determinada região, com foco em resultado, planejamento estratégico e construção de parcerias.

O objetivo é garantir a excelência da operação, qualidade dos serviços, encantamento dos clientes, performance sustentável e mitigação de riscos.

É necessário ter graduação completa e pós graduação completa. Além disso, pede-se experiência com gestão de líderes a distância e vivência com a área comercial e operacional. Desejável ter CPA10.

Mais informações sobre a vaga neste link.

 

 

Recomendados para você