Itaú e Itaú BBA abrem inscrições para Programa Trainee

Itaú e Itaú BBA abrem inscrições para Programa Trainee

As inscrições para o Programa Trainee do Itaú Unibanco e do Itaú BBA, braço de Atacado, Tesouraria e Investimentos institucionais da organização prosseguem até o dia 3 de setembro. Os interessados devem acessar este link para fazer as inscrições.

Os Programas Trainee do Itaú Unibanco e do Itaú BBA têm duração de 12 e 13 meses, respectivamente, e estão abertos a estudantes graduados após dezembro de 2016 ou com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2019.

Os candidatos selecionados começarão as atividades em janeiro de 2019 na sede do banco, em São Paulo.

Na edição de 2017, o programa teve mais de 42 mil inscritos, consolidando-se como um dos mais concorridos do País.

O que Itaú Unibanco e Itaú BBA esperam dos candidatos?

Segundo o executivo, o banco espera pessoas com perfis diversos, que sejam empreendedoras, capazes de inovar e capazes de trabalhar em equipe ou individualmente.

“A aptidão para liderar pessoas e projetos e a disposição para nunca deixar de aprender são dois diferenciais esperados dos candidatos.”

Passo a passo

O caminho entre a inscrição e a possível admissão no programa tem quatro grandes etapas: testes online de raciocínio lógico e língua inglesa; gravação de um vídeo; entrevista e resolução de um case, com gestores das áreas e do RH por Skype; e entrevista presencial com os executivos.

Ainda na fase de inscrições haverá uma edição do ‘Itaú de Portas Abertas’, iniciativa que conta com bate-papos com trainees e ex-trainees e workshops carreira, inovação e outros temas.

Para os finalistas do processo de seleção do Itaú BBA, serão realizadas duas edições do ‘Encontro Feito para Você’, ação que segue uma programação semelhante a do ‘Portas Abertas’, mas com a participação do vice-presidente e dos diretores executivos da área de atacado.

Ao final do período de 12 ou 13 meses, os candidatos que forem aprovados que se destacarem serão convidados para o ‘Programa de Carreira Acelerada’, que oferece treinamentos adicionais e sessões de coaching desenhados para auxiliar o trainee a alcançar seu primeiro cargo de gestão de pessoas e projetos.

Pré-requisitos:

• Graduação entre dezembro/2016 e dezembro/2019

• Inglês avançado.

• Disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo a partir de janeiro/2019.

Período de Inscrição: até 3 de setembro de 2018.

Remuneração e benefícios:

• Remuneração alinhada às práticas de mercado.

• Participação nos lucros e resultados.

• Vale Refeição.

• Vale Alimentação.

• Assistência médica e odontológica.

• Plano de previdência privada.

• Seguro de vida.

• Parceria com diversos estabelecimentos comerciais de bens e consumo.

• 30 dias de hospedagem em Hotel para candidatos aprovados residentes a mais de 130 km da capital paulista.

Duração do programa: 12 ou 13 meses, sendo que os candidatos são contratados pelo banco, com ampla possibilidade de encarreiramento ao final do programa.

Local: São Paulo.

Carga Horária: das 9h às 18h (segunda a sexta).

Para inscrições e mais informações, acesse

http://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/

Recomendados para você