Magazine Luiza chega em Itupeva e oferece vagas de emprego

Magazine Luiza chega em Itupeva e oferece vagas de emprego

Itupeva vai ganhar uma loja do Magazine Luíza, com um novo modelo de vendas. Sem estoque, o estabelecimento contará com um mostruário digital em que os clientes poderão escolher, o produto, fazer a compra e recebê-lo diretamente na residência.

A informação foi dada nesta semana em uma reunião entre Vanessa Skavinski,, do Magazine Luiza, e o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi.

“Mais uma empresa que se instala em Itupeva por meio das ações do programa InovAção Itupeva. Também destaco o trabalho que o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) faz na cidade, auxiliando as empresas a contratarem mão de obra local. Isso é importantíssimo para a geração de renda destinada às famílias itupevenses”, disse.

O anúncio da nova loja foi feito ao prefeito por Vanessa Skavinski, relações públicas da rede Magazine Luiza.

“Além de trazer mais emprego para a cidade, temos como prioridade o atendimento aos consumidores. Este é um novo formato de atendimento, em que o cliente vai até a nossa loja, vê a mercadoria por meio de um serviço online e escolhe o melhor produto. A loja virtual é uma nova experiência de compra”, explicou.

Vanessa também comentou ao prefeito que a empresa busca itupevenses para integrar o quadro de funcionários. Estão disponíveis vaga para vendedor, assistente de vendas, montador e também para pessoas com deficiência. Os interessados deverão se cadastrar por meio do link: www.carreiras.magazineluiza.com.br/itupeva.

Também participaram da reunião o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, e o assistente da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto.

Recomendados para você