FEMSA prorroga inscrições para estágio

FEMSA prorroga inscrições para estágio

A Coca-Cola FEMSA Brasil, que opera em Jundiaí a maior fábrica em produção do refrigerante no mundo, entra na fase final de inscrições para seu Programa de Estágio que inovou ao adotar app para otimizar o processo de recrutamento de estudantes.

As inscrições, que se encerrariam nesta segunda (17), foram prorrogadas até 1º de outubro e os candidatos devem acessar o link pelo navegador de seu celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo, no qual encontrarão um quiz que testará os conhecimentos e traçará o perfil de cada candidato.

É necessário fazer o download por meio deste link, pois assim os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com o programa de estágio Coca-Cola FEMSA Brasil. Os que passarem dessa primeira fase virtual serão convidados a participar das etapas presenciais.

O programa conta com vagas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Os candidatos aprovados atuarão no desenvolvimento das atividades de uma das seguintes áreas: Marketing, Administração e Finanças, Comercial, Recursos Humanos e Supply Chain. O salário oferecido é de R$ 1.600 e há benefícios como assistência médica, tíquete refeição, vale transporte e seguro de vida.

Recomendados para você