Jundiaí tem vagas de emprego disponíveis nesta segunda (29)

Jundiaí tem vagas de emprego disponíveis nesta segunda (29)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou nesta segunda-feira (29) diversas vagas de emprego disponíveis para Jundiaí e região. Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro.

O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. As vagas anunciadas contém especificidades determinadas pelo empregador. Confira presencialmente no PAT.

Confira as vagas disponíveis:

Auxiliar de cozinha: 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.

Auxiliar de Lavanderia: 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental incompleto; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Auxiliar de Mecânico de Veículos Pesados: 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Auxiliar Técnico de Refrigeração: 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista.

Borracheiro: 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; trabalhar com veículos pesados; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Cozinheiro Industrial: 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.

Eletricista de Instalações Industriais: 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; conhecimentos em comandos elétricos; interpretação de desenho, projetos elétricos e automação industrial; somente candidatos de Jundiaí.

Eletricista de Manutenção em Geral: 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Enfermeiro: 6 meses de experiência não em CTPS; ensino superior completo; curso enfermagem; necessário ter Coren Ativo; atendimento Home Care.

Fisioterapeuta Geral: 6 meses de experiência não em CTPS; ensino superior completo; curso fisioterapia; atendimento Home Care.

Fonoaudiólogo Geral: Ensino superior completo; curso fonoaudiologia; atendimento Home Care.

Inspetor de Segurança: 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; noções de informatica; somente candidatos de Jundiaí.

Mecânico de Veículos Pesados: 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somete candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Montador de Sistemas Eletroeletrônicos de Segurança: 6 meses de experiência não em CTPS; ensino médio completo; necessário curso em elétrica ou Eletrônica; somente candidatos de Jundiaí, Louveira e Cajamar.

Motorista Carreteiro: 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; CNH "E"; necessário curso MOOP; candidatos de Jundiaí.

Oficial de Manutenção Predial: 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Operador de Extrusora de Borracha e Plastico: 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio incompleto; necessário curso de empilhadeira; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Cabreúva e Jacaré.

Porteiro: 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.

Recepcionista Atendente: 6 ensino experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Serralheiro Industrial: 6 meses experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Supervisor de Segurança Patrimonial: 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Recomendados para você