Empresa abre mais de 500 vagas de emprego em Cajamar

Empresa abre mais de 500 vagas de emprego em Cajamar

Uma empresa do ramo logístico, que irá iniciar seus trabalhos em Cajamar a partir de 2019, está com 500 novas vagas de emprego em aberto, por meio da empresa de contratação Ideal Empregos.

São 500 vagas para Auxiliar Operacional com 2º grau completo, com salário de R$1.300,00 com ou sem experiência. A empresa também tem vagas para jogas que buscam o primeiro emprego.

Também há vagas para Líder Operacional e Coordenador de Logística, com superior completo cursando. Para essa vaga, é desejável experiência com e-commerce.

Para as vagas em Técnico em Segurança do Trabalho é necessário vivência com as NR 11, 12 e 35, ter experiência em logística e disponibilidade para trabalhar em turnos.

A vaga para Operador de Empilhadeira é necessário ter 2º grau completo, certificado nos cursos NR 11, 12 e 35, bem como experiência na função.

Interessados devem enviar o currículo com descrição da vaga que quer participar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou comparecer na Rua Clemente Alvares, 44, no bairro da Lapa, com currículo, documentos e carteira de trabalho.

Mais informações ligar para 11 3596-3945, das segunda à sexta, das 09h às 17. Não haverá expediente nos dias 24 e 31.

Via Cajamar Notícias

 

Recomendados para você