Coca-Cola FEMSA tem vagas de emprego em Jundiaí

Coca-Cola FEMSA tem vagas de emprego em Jundiaí

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com vagas de emprego abertas em sua fábrica de Jundiaí, que fica na Rodovia Dom Gabriel Bueno Paulino Couto. As vagas são para Auxiliar de Produção e Supervisor de Segurança Viária. Confira:

Auxiliar de Produção (Exclusivo para PCD)

*Necessário arquivo do laudo anexado ao currículo.

Pré-Requisito

Ensino Médio completo. 

Principais Atividades

Auxiliar todas as atividades da linha de produção de bebidas conforme necessidade: Prepara, separa e abastece materiais.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Refeitório
Seguro de vida
Vale alimentação

Para se candidatar, acesse este link

Supervisor de Segurança Viária

Pré-requisitos:

Superior Completo
CNH: C, D ou E
Pacote office
Conhecimentos de Segurança do Trabalho
Execução de treinamentos de direção defensiva
Experiência em frota pesada

Principais atividades:

Coordenar a equipe de segurança viária além de gerenciar os dados de segurança viária e tomar ações preventivas para evitar acidentes viários; Redução da frequência e gravidade dos acidentes viários ocorridos com pessoas dirigindo à serviço da CIA.

Gerir a equipe de Segurança Viária;Monitorar e analisar os dados de Telemetria e Multas em nível BR; Elaborar, coordenar e acompanhar o plano anual de treinamento e certificação; Elaborar e comunicar as campanhas de segurança que serão executadas para a operação; Coordenar a validação das condições de segurança do veículo; Coordenar a execução das auditorias de segurança através do cronograma estabelecido; Garantir a execução das sessões do Comitê e a participação de todos os membros de cada Unidade Operativa; Permear a cultura da segurança rodoviária para 100% das operações; Integrar a informação de indicadores para a geração de estatísticas mensais.

Para se candidatar, acesse este link.

Recomendados para você