Confira as vagas de emprego disponíveis em Jundiaí nesta semana

Confira as vagas de emprego disponíveis em Jundiaí nesta semana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí está com vagas de emprego em aberto para esta semana. Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro.

O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:30 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

Confira as vagas:

Auxiliar de Enfermagem: Home Care. Candidatos com Coren ativo. Ter veículo próprio. Necessário ter Ensino Médio completo e experiência de 6 meses.

Cozinheiro Industrial: somente candidatos de Jundiaí, com experiência em cozinha industrial. Necessário ter Ensino Fundamental completo e experiência 6 meses em CTPS.

Montador Soldador: candidatos de Jundiaí e Louveira, com curso em Solda Tig. Necessário ter Ensino Médio completo e experiência de 6 meses em CTPS.

Motorista Carreteiro: possuir CNH "E" atualizada. Necessário ter Ensino Fundamental (incompleto) e experiência de 6 meses em CTPS.

Motorista de Caminhão: Motorista Bitrem. Somente para candidatos com experiência de 6 meses em CTPS e Ensino Fundamental completo.

Operador de Retroescavadeira: Candidatos de Jundiaí. Necessário ter CNH "D", Ensino Fundamental Completo e experiência de 6 meses em CTPS.

Supervisor de Atendimento ao Cliente: Candidatos de Jundiaí e Louveira, com experiência em logística e transporte. Necessário Excel avançado, Ensino Médio completo e experiência de 6 meses em CTPS.

Técnico de Enfermagem: Home Care. candidatos com Coren ativo. Necessário ter veículo próprio e experiência em CTPS.

Recomendados para você