Jundiaí tem vagas de emprego abertas nesta segunda (18)

Jundiaí tem vagas de emprego abertas nesta segunda (18)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí está com vagas de emprego em aberto para esta semana. Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro.

O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:30 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

Confira as vagas disponíveis

Auxiliar de Lavanderia - 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo.

Auxiliar de limpeza - 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio incompleto; somente candidatos de Jundiaí.

Chefe de Cozinha – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Confeiteiro – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.

Cozinheiro Geral – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.

Eletricista de Manutenção Industrial – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário curso de elétrica e comandos elétricos; NR 10; conhecimento em automação e hidráulica; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo e Louveira.

Encarregado de Manutenção – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário curo de refrigeração ou eletrotécnico; NR 10; somente candidatos de Jundiaí.

Mecânico de Motor a Diesel – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva. (Exceto de Veículos Automotores).

Mecânico de Refrigeração – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário NR 10; somente candidatos de Jundiaí.

Motorista Carreteiro – 6 meses de experiência não em CTPS; ensino fundamental incompleto; curso MOPP atualizado.

Motorista operador de betoneira – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista.

Nutricionista – Ensino superior incompleto; (cursando) curso nutrição; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista.

Operador eletromecânico – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário curso de comandos elétricos, automação hidráulica e pneumatística; NR 10; somente candidatos de Jundiaí; Várzea; Campo Limpo e Louveira.

Técnico de Refrigeração – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário NR 10; somente candidatos de Jundiaí.

Técnico de Segurança do Trabalho – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Recomendados para você