Jundiaí tem vagas de emprego abertas nesta quinta (21)

Jundiaí tem vagas de emprego abertas nesta quinta (21)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí está com vagas de emprego em aberto para esta semana. Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro.

O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:30 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

Confira as vagas disponíveis

Auxiliar Financeiro – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; experiência em contas a pagar, receber, fluxo de caixa e conciliação; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista.

Confeiteiro – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista.

Mecânico de Motor a Diesel – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva. (Exceto de Veículos Automotores).

Motorista de Caminhão – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo, somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Motorista operador de betoneira – 6 meses de experiência em CTPS; fundamental completo; somente candidatos de jundiaí e Várzea Paulista.

Operador eletromecânico – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário curso de comandos elétricos, automação hidráulica e pneumatística; NR 10; somente candidatos de Jundiaí; Várzea; Campo Limpo e Louveira.

Vigia – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário CNH A; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Recomendados para você