Sabesp abre mais de 500 vagas para jovem aprendiz

Sabesp abre mais de 500 vagas para jovem aprendiz

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com inscrições abertas para o 'Programa Aprendiz'. São 516 vagas para alunos matriculados no 1º ou 2º ano do Ensino Médio em 2019. Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.

 

O valor da bolsa auxílio é de R$ 499, além de benefícios, como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. Após um ano de contrato, o aprendiz terá direito a 30 dias de férias, devendo coincidir com o recesso escolar.

Os candidatos aprovados e convocados realizarão um curso no SENAI-SP, devendo concluir antes de completar 24 anos. O contrato dos aprendizes será de 18 meses e a carga horária será de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Nesta carga horário, é incluída a etapa teórica e prática.

O programa é realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), em parceria com o SENAI-SP, as inscrições custam R$ 55 e vão até às 14h do dia 8 de abril, e podem ser realizadas pelo site oficial da instituição.

O concurso Sabesp será composto pelas seguintes etapas: prova objetiva, comprovação de pré-requisitos, exame médico pré-admissional e de admissão. A prova objetiva será realizada no dia 5 de maio e terá duração máxima de 03h30.

Clique aqui para conferir o edital.

Recomendados para você