Conselho Tutelar abre processo seletivo para novos membros em Jundiaí

Conselho Tutelar abre processo seletivo para novos membros em Jundiaí

O processo unificado para a seleção de membros do Conselho Tutelar, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jundiaí (CMDCA), está com inscrições abertas até dia 30 de abril.

Serão 15 membros titulares e seus respectivos suplentes para compor as vagas, do ano de 2020 a 2023 dos três Conselhos Tutelares municipais.

A remuneração mensal para os conselheiros é de R$ 6.273,59, com base no Plano de Cargos, Salários e Vencimentos dos servidores municipais.

No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar requerimento preenchido, juntamente com duas cópias originais de documentos obrigatórios.

Com a candidaturas deferida, o inscrito deverá realizar uma prova de conhecimento sobre conteúdo programático de língua portuguesa, informática e legislação. O horário e o local ainda serão divulgados.

A candidatura será avaliada por uma comissão de conselheiros do CMDCA, com representantes do poder público e da sociedade. A relação das inscrições será publicada até o dia 15 de maio na IO e no site do CMDCA.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 30, das 13h30 às 16h30, na secretaria executiva do CMDCA, que fica na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), na Rua Senador Fonseca, 605, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas no edital do Jornal Oficial do Município, entre as páginas 54 e 63, ou pelo telefone (11) 4497-0008.

Recomendados para você