Colégio Campos Elíseos está com as matrículas abertas para o segundo semestre

Colégio Campos Elíseos está com as matrículas abertas para o segundo semestre

O Colégio Campos Elíseos está com as matrículas abertas para o segundo semestre. As vagas são para Período Integral, Maternal, Infantil I e II, Fundamental I e II e Ensino Médio. Os pais interessados podem visitar a escola durante todo o mês e conhecer um pouco mais sobre a metodologia.

O colégio, conforme explica a diretora, Leandra Maia, funciona por período bimestral, mas as crianças ou alunos que vierem de escola trimestral não terão perda alguma. “Daremos continuidade no conteúdo dentro do nosso bimestre, com maior tranquilidade para o aluno”.

Ela ainda explicou que os pais que fecharem a matrícula neste mês, só pagarão a mensalidade a partir do mês de agosto. “A parte financeira, que importa muito aos pais, só entra em vigência no próximo mês”, continuou. 

Para ela, esse é o momento ideal para que os pais troquem os filhos de escola, ainda mais se eles estão insatisfeitos com a escola anterior e querem algo novo. “O período ideal para que a criança ou o aluno mude de escola, para que ele seja feliz – o que é o mais importante”.

Serviço

Matrículas Colégio Campos Elíseos
Durante todo o mês de julho
O Curso é aberto para alunos e não alunos
Período Integral, Maternal, Infantil I e II, Fundamental I e II e Ensino Médio
Mais informações: 11 4521-0878
O formulário de matrícula pode ser acessado aqui.
Rua Helena Conci Gáspari 85

Sobre o Colégio

Fundado em 2010, como parte do polo Educacional Rede Tableau, foi em 2016 que o Colégio Campos Elíseos passou a ter mais autonomia e independência para crescer. Desde então, o colégio foi ampliado, para proporcionar aos alunos diferenciais que agregam na formação educacional. A proposta da instituição é utilizar a tecnologia e projetos criteriosamente pensados e planejados para que o aluno adquira competências e seja o protagonista do processo ensino x aprendizagem.

Recomendados para você