Etevav abre inscrição para vagas remanescentes

Etevav abre inscrição para vagas remanescentes

A Etec Vasco Antônio Venchiarutti está com as inscrições para vagas remanescentes no 2º e 3º módulo de 17 cursos. As inscrições podem ser feitas até próximo dia 10, na secretaria da Etevav.

Na sede, os cursos de 2º módulo oferecidos são Agrimensura (noite), Design de Interiores (Noite) e Edificações (noite). Já os cursos em 3º módulo são Administração (tarde), Agrimensura (noite), Design de Interiores (noite), Edificações (noite), Informática (noite), Meio Ambiente (noite) e Segurança no Trabalho (noite).

Já na Escola Estadual Dr. Antenor Soares Gandra, onde são oferecidas algumas extensões, há opções no 2º módulo de Contabilidade (noite), Informática (noite) e Informática para Internet (noite). Há também opções no 3º módulo de Contabilidade (noite) e Logística (noite).

Na Escola Estadual Prof. Maria de Lourdes o curso é de Administração (noite), 3º módulo. Também há a mesma opção de curso, no periodo noturno e no 3º módulo na Emef Victória, em Itupeva.

As inscrições deverão ser efetuadas na secretaria da Etec. O horário de atendimento é das 09h3 ás 12h, das 14h ás 17h e das 18h ás 21h. Mais informações no site www.etevav.com.br. A escola fica na Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, 700, Terra Nova.

 

Recomendados para você