Jundiaí tem 3800 bolsas de estudo disponíveis em faculdades

Jundiaí tem 3800 bolsas de estudo disponíveis em faculdades

Quem tem o desejo de estudar e não quer perder a chance de iniciar um curso superior ainda no 2º semestre, pode contar com o auxílio do Quero Bolsa, principal plataforma de inclusão de alunos no ensino superior. Atualmente estão disponíveis 3.800 bolsas de estudos em instituições de ensino de Jundiaí.

Válido até o final do curso, o benefício pode chegar a 76% de desconto em mensalidades de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD).

Desde sua criação em 2012, a empresa já matriculou mais de 300 mil estudantes brasileiros, possibilitando que terminem os estudos sem contrair dívida com a instituição de ensino ou necessitem recorrer a financiamentos estudantis.

Para obter a bolsa de estudo, o interessado primeiramente precisa inserir os filtros da busca no site. Por exemplo, caso a escolha seja pelo curso de Direito, o sistema dá a opção de adicionar a cidade, a faculdade de interesse e o limite máximo do valor da mensalidade.

Encontrada a bolsa ideal, é preciso efetuar a inscrição na plataforma e, em seguida, pagar a pré-matrícula para o benefício ser garantido. Não há necessidade de comprovação de renda ou ter realizado o Enem. Após a conclusão do processo, basta comparecer à instituição de ensino escolhida para iniciar os trâmites da matrícula. “O benefício é real e está à disposição para todas as pessoas, de qualquer classe social ou gênero”, informa Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa.

Para saber em primeira mão as melhores oportunidades existentes, o executivo também recomenda que os interessados utilizem o app do Quero Bolsa disponível nos sistemas Android e iOS. Com ele, os candidatos são notificados quando surgem novas bolsas no curso e cidade de interesse.

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h00 e 22h00, e aos sábados, das 9h00 às 13h00 (horário de Brasília).

Recomendados para você