Jundiaí recebe curso de Storytelling para Resultados

Jundiaí recebe curso de Storytelling para Resultados

No dia 24 de setembro acontecerá em Jundiaí o curso Storytelling para Resultados. O curso será realizado no Colégio Campos Elíseos e será ministrado pelo professor, escritor, palestrante e consultor, Max Franco. As inscrições devem ser feitas pelo site do Colégio.

O Storytelling é uma prática muito importante nos dias atuais. Através dessa técnica, é possível criar histórias e fidelizar clientes desde o atendimento até o pós-venda. “Como a própria definição do nome em inglês já diz, o Storytelling é a capacidade de contar histórias relevantes. É exatamente isso que queremos com esse curso: capacitar pessoas para obter melhores resultados através da forma com que se comunicam”, afirma Leandra Maia, diretora do Colégio Campos Elíseos.

O que é Storytelling?

Storytelling é a utilização da narrativa para contar histórias de maneira relevante e interessante. Nesse mundo atual, não basta existir. É preciso marcar presença. E a grande demarcadora de presença é sempre a emoção! A emoção é a caneta marca-texto da vida humana. É o realce por excelência.

É por isto que o recurso do Storytelling aparece hoje em dia como uma ferramenta mais do que poderosa, principalmente no mundo corporativo, onde é preciso motivar colaboradores, fortalecer a imagem de produtos e, enfim, envolver emocionalmente as pessoas. No entanto, apesar da sua aplicabilidade moderna, o Storytelling é um instrumento utilizado desde os tenros anos da humanidade.

Objetivo do curso

Ao final deste curso, os participantes entenderão o conceito de Storytelling, como também serão capazes de aplicar este conhecimento ao seu cotidiano profissional, criando histórias que provoquem o envolvimento emocional necessário para atrair a atenção do seu cliente ou público. Uma visão pragmática e aplicada, para quem quer se diferenciar no mercado e na carreira.

Serviço

Data: 24 de setembro
Horário: das 8h30 às 16:30
Valor do investimento: R$ 250,00
Mais informações pelo telefone (11) 4521-0878

Recomendados para você