Para comemorar 'Dia de Ação de Graças', escola de Jundiaí faz ação com os alunos

Para comemorar 'Dia de Ação de Graças', escola de Jundiaí faz ação com os alunos

Nos Estados Unidos, o 'Dia de Ação de Graça' é uma festa totalmente indispensável e importante no calendário da população. Conhecido em inglês como Thanksgiving Day, a data é um feriado celebrado nos Estados Unidos, Canadá e nas ilhas do Caribe, e tem como objetivo a gratidão pelos bons acontecimentos que se deram ao longo do ano.

A festa é comemorado entre os norte americanos toda a quarta Quinta-feira do mês de novembro. Já no Canadá, a comemoração acontece na segunda Segunda-feira de outubro. Nesta cultura, a festa de Thanksgiving é tão importante quanto o Natal e o Ano Novo aqui no Brasil. Com o intuito de ensinar sobre a cultura norte americana de forma diferente e mostrando o real significado da data, a escola de idiomas Hey School promovou o Dia de Ação de Graças com os seus alunos através de uma festa cheia de amor e caridade.

escola de jundiai ensina ingles atraves de festas culturais1Festa de 'Thanksgiving Day'. Foto: Hey School

Inspirados no sentimento da celebração, a escola realizou a festa na Associação Bem Te Vi, o Centro de Atendimento à Síndrome de Down de Jundiaí. Com muitas comidas, diversão e doações, os alunos da Hey School puderam aprender sobre a cultura americana e ainda dar motivos para que muitas pessoas também sejam gratas.

escola de jundiai ensina ingles atraves de festas culturais3Ação em comemoração ao 'Dia de Ação de Graças' na Associação Bem Te Vi. Foto: Hey School

Recomendados para você