Curso gratuito de Técnico em Comércio em Jundiaí

Curso gratuito de Técnico em Comércio em Jundiaí

O Instituto Federal Jundiaí lançou edital com 40 vagas para o curso Técnico em Comércio, para ingresso no segundo semestre de 2017. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br\processoseletivo até 25 de junho.

A seleção deste ano será realizada por meio de análise de histórico escolar. Serão avaliadas as notas das disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Ciências obtidas no 9º ano do Ensino Fundamental ou, ainda, na antiga 8ª série.

A relação dos aprovados está prevista para divulgação no dia 7 de julho, e as matrículas acontecerão entre os dias 12 e 14 de julho.

No momento da matrícula, o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios das informações acadêmicas, e aqueles que optarem pelas cotas sociais também deverão apresentar documentação comprobatória.

O curso técnico é oferecido em duas modalidades: concomitante, onde os estudantes de ensino médio cursam apenas o ensino técnico no IF e subsequente, onde o candidato já deve ter concluído o ensino médio.

Confira o edital:

Edital nº 385/2017 - Processo seletivo 2º Semestre - Cursos Técnicos

Recomendados para você