Unesp está com as inscrições abertas para vestibular do meio do ano

Unesp está com as inscrições abertas para vestibular do meio do ano

Quem quiser participar do Vestibular Meio de Ano 2017 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) tem até esta sexta-feira (28) para se inscrever. São 360 vagas disponíveis em nove cursos. A taxa de inscrição é de R$ 170.


Os cursos oferecidos no exame são para as Engenharias Agronômica (Ilha Solteira e Registro), Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

Para fazer a inscrição clique aqui.

Sobre a Unesp

A Universidade Estadual Paulista está entre as maiores e melhores do país. Está presente em 24 cidades do Estado de São Paulo com 34 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento.

Fundada em 1976, a instituição oferece 182 cursos de graduação e 146 programas de pós-graduação. Tem 51.311 alunos (37.770 na graduação, 13.541 na pós stricto sensu), 3.826 professores e 6.782 servidores técnico-administrativos. Possui cerca de 1.900 laboratórios.

Oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, bem como diversos programas de extensão de serviços à comunidade. Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Universidade: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal.

Recomendados para você