Carnarock é programação alternativa em Jundiaí

Carnarock é programação alternativa em Jundiaí

Para quem não é fã de confete e serpentina, mas sim do rock and roll, uma boa alternativa é o Carnarock do Porto Beer Garden, localizado na Travessa Mazzalli, na Vila Campos Sales.

A programação começa nesta sexta-feira, dia 09, e segue até o feriado, na próxima terça-feira, dia 13, com shows ao vivo a partir das 18h.

O estabelecimento é a única casa com conceito ‘beer garden’ em Jundiaí e foi inaugurada no ano passado. O Porto conta com um bom espaço a céu aberto, um ambiente familiar, e sete tipos de chope, incluindo os artesanais e alemães, além de cervejas especiais, lanches, petiscos e porções.

Um dos proprietários, Jota Leão está com uma boa expectativa para o evento e garante animação na casa durante este Carnaval.

“Aqui temos um ambiente gostoso, familiar e o público tem gostado de nossa programação. É uma alternativa para quem procura algo mais tranquilo”, declara.

A entrada para o Carnarock no Porto Beer Garden é gratuita e o cliente não paga couvert artístico. Confira a programação completa:

9/02 - Wendell Alves
10/02 - Rock Duo
11/02 - Helio Valisc
12/02 - Kazamatta
13/02 - Duo Ubuntu

Recomendados para você