Comerciantes promovem cultura da cerveja artesanal em Jundiaí

Comerciantes promovem cultura da cerveja artesanal em Jundiaí

A Urban Tap ‘n Brew, em parceria com a Franz Alimentos, vai organizar mais um evento para quem tem interesse em conhecer sobre o universo das cervejas artesanais e especiais da melhor maneira: por meio de degustação!

A degustação será guiada pelo cervejeiro e mestre em estilos Lorenzo Spfar, que vai conduzir a análise sensorial de cervejas nacionais e/ou importadas que melhor exemplificam o tema abordado.

Os rótulos apresentados serão fornecidos pela Franz Alimentos. No local, haverá também experiência sensorial de harmonização com um dos rótulos, oferecida pelo um sommelier e uma chef de cozinha.

O tema desta edição do evento é a cerveja IPA e a evolução do estilo. O valor para inscrição é de R$50 e será revertido para consumação no bar no dia do evento - tanto para as comidas quanto para as bebidas.

As vagas são limitadas. A participação na degustação só estará garantida após a aprovação do pagamento da inscrição. O ingresso inclui a degustação guiada, por um sommelier, de 4 rótulos de cervejas artesanais relacionados com o tema proposto e mais uma harmonização.

O intuito das marcas é promover uma cultura de cerveja artesanal em Jundiaí, fortalecendo a criação e a degustação das mesmas. Mais eventos do tipo serão promovidos ao longo do ano.

Serviço

Degustação Guiada de Cervejas Especiais – IPA
Quando:
22/02/2018, quinta-feira, das 19h às 21h
Onde:
Urban Tap ‘n Brew, que fica na Rua Conrado Offa, 518
Mais informações no evento: https://www.facebook.com/events/1910361249276635/ 
Apenas para maiores de 18 anos

Recomendados para você