Festa Italiana: convites para a Cantina Roma estão à venda

Festa Italiana: convites para a Cantina Roma estão à venda

Os preparativos para a 30ª Festa Italiana di Jundiaí já estão a todo vapor e, com isso, já estão à venda os convites para a Cantina Roma, onde os visitantes terão lugares demarcados, ambiente familiar, música ao vivo e comida à vontade (exceto doces e bebidas).

O cardápio é variado: entrada com pão italiano, sardella, antepasto de berinjela e azeitonas, em seguida o visitante degusta espaguete ao sugo, nhoque, frango empanado e frito, polenta onta (cremosa com molho bolonhesa), pizza de mussarela e de calabresa.

Além da boa comida, o visitante recebe a acolhida italiana com muita alegria. As mesas são servidas pelos jovens da comunidade. Além disso, o espaço terá atrações musicais.

Na noite de abertura, 20 de maio, a animação fica por conta da Banda Felice Itália e os Três Tenores Brasileiros. No sábado, 27 de maio, é a vez do cantor Sergio de Rosa agitar o público. Em 3 de junho, Tony Angeli é quem comanda os microfones. Para o encerramento, em 10 de junho, Os Três Tenores Brasileiros retornam ao palco da Cantina Roma, com a banda Felice Itália.

Ao valor de R$ 50 por pessoa, os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que fica na Rua Humberto Primo, 103, Colônia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas, aos sábados das 8 horas às 11h30. Para informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 11 4584-1406.

Os visitantes da Cantina Roma ainda contam com brinquedoteca, fraldário e guarda-volumes à disposição nos quatro sábados do evento.

Com o tema "Cultivar e preservar a criação" e expectativa de receber 120 mil visitantes em quatro fins de semana, a La Più Bella Festa será realizada de 20 de maio a 11 de junho.

Desde o princípio, a Festa reverte verba para ações em prol das comunidades, pastorais, ação social, aulas de português, fabricação de fraldas geriátricas, além do suporte para as entidades assistenciais Bem-te-vi, Amarati, Luiz Braille e APAE de Várzea Paulista, que participam ativamente do evento.

A Festa Italiana também colabora com a Paróquia Santo Antonio, do bairro do Ivoturucaia, que é responsável pela barraca do frango e polenta durante todo o evento.
Saiba mais sobre a Festa em
www.festaitalianadejundiai.com.br ou facebook.com/festaitalianadejundiai.

A 30ª Festa Italiana di Jundiaí tem o patrocínio de Schin, TV Tem, Maxi Shopping Jundiaí, Farinhas Nita, Bradeco, Belesso, Selmi – Macarrão Renata Superiore, Jampac Alimentos e o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Café Caiçara, Geradores Jundiaí, Quatá Alimentos, Coopercica, Gráfica Poliset e Cultura Americana.

Recomendados para você