Jundiaí recebe show do cantor Pedro Mariano na próxima semana

Jundiaí recebe show do cantor Pedro Mariano na próxima semana

O cantor Pedro Mariano chega a Jundiaí no próximo sábado (25), nos palcos do Teatro Polytheama, trazendo para a cidade a turnê de seu novo projeto, intitulado “Pedro Mariano – Show DNA”, onde apresenta canções que representam sua trajetória de vida.

No repertório, Pedro apresentará ao público varias canções inéditas. Entre elas, DNA (Edu Tedeski), Alguém dirá (Pedro Altério e Pedro Viáfora) e Enfim (Daniel Carlomagno).

O show também conta com regravações de importantes autores da MPB, como
Guilherme Arantes (Êxtase), Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger (Um Pouco Mais Perto). Releituras de musicas como Risos e Memórias, gravadas anteriormente em CD de carreira, também integram o novo projeto.

Nesse formato TRIO, Pedro se apresenta interpretando e tocando bateria em diversas músicas. O violonista Conrado Goys e o baixista Leandro Matsumoto que já o acompanham há alguns anos, também fazem parte deste novo show.

O show será a partir das 20h30, com classificação livre. Os ingressos para todos os setores custam R$ 80,00. O Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro de Jundiaí.

Recomendados para você