JundiaíShopping realiza Passeio de Bebês e Crianças no próximo dia 30

JundiaíShopping realiza Passeio de Bebês e Crianças no próximo dia 30

Encerrando o mês de setembro, acontece no próximo dia 30, às 10h, o Passeio de Bebês e Crianças. Sucesso em 2017, a iniciativa promete reunir famílias inteiras em uma caminhada que tem o JundiaíShopping como ponto de encontro e percurso de 1,5 km (ida e volta). O passeio, que conta com apoio da Prefeitura Municipal, é gratuito e não é necessária inscrição prévia.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que o Passeio de Bebês e Crianças tem como objetivo principal incentivar a atenção integral à primeira infância, período essencial para o desenvolvimento físico, cognitivo, emocional e social da criança. “As primeiras experiências das crianças, suas descobertas e os vínculos que elas criam são levados por toda a vida e fundamentais para o seu desenvolvimento”, enfatiza.

Bloj ressalta que o Passeio de Bebês e Crianças foi idealizado para ser uma grande confraternização em família. Isso porque, ao final do passeio, as atividades continuam no Terraço do shopping até às 16h, com espaço kids, pintura facial, escultura de balões, música e muitas brincadeiras. A atração também é gratuita e aberta ao público.

O JundiaíShopping fica na Av. Nove de Julho, 3333, em Jundiaí/SP. Informações: www.jundiaishopping.com.br ou 11.4583.4593.

Recomendados para você