Dia 21 tem Sexta no Centro especial da Semana do Idoso

Dia 21 tem Sexta no Centro especial da Semana do Idoso

Como parte da programação da abertura da Semana do Idoso, o Sexta no Centro do dia 21 irá trazer os embalos do som sertanejo raiz para a Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto. As atrações musicais da noite começam às 18h com Fábio Porte e continuam às 20h com Marcelo Gut, programação desenvolvida pela Assessoria de Políticas para o Idoso da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC).

A gastronomia do evento fica por conta dos permissionários das feiras e varejões municiais, que levarão para a praça barracas com opções para todos os gostos como salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros, salada de fruta e chope.

Já o artesanato também estará garantido, com o trabalho dos artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão.

O Sexta no Centro é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio Abastecimento e Turismo (UGAAT) e, em setembro, contará também com uma edição na sexta-feira (28).

Mais Semana do Idoso

A Semana do Idoso começa nesta sexta-feira (21), com coral do Centro de Referência do Idoso (Criju) e distribuição de mudas de plantas para alunos do sistema municipal de ensino, na Praça do Coreto, a partir das 9h. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura.

Recomendados para você