Parque da Cidade tem programação especial para celebrar o Dia da Árvore

Parque da Cidade tem programação especial para celebrar o Dia da Árvore

Na semana em que é celebrado o Dia da Árvore (21), a DAE Jundiaí, em parceria com o Consórcio PCJ, vai promover ações no Parque da Cidade voltadas para a preservação e conscientização ambiental. A entrada é gratuita.

Com o objetivo de evidenciar a importância da preservação das árvores e comemorar esse dia especial, o evento vai ser realizado neste domingo (23), das 9 às 14 horas, na área verde ao lado da Praça Pôr do Sol. Entre as atividades estão a coleta e identificação de sementes, plantio de mudas e oficinas sobre abelhas brasileiras.

Além disso, o Projeto Agita Jundiaí realizará uma aula de zumba para celebrar a chegada da primavera, às 9 horas, na Praça Pôr do Sol. No mesmo horário, na quadra de vôlei, será realizado um jogo de voleibol adaptado, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí.

O evento conta com apoio do Grupo Semeando o Futuro – Rotary Club Jundiaí Serra do Japi, Lions Clube, Cooperativa de Apicultores da região sudeste, Escola Pequeno Aprendiz e da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí.

Recomendados para você