Domingo no Parque traz atrações árabes ao Parque da Uva

Domingo no Parque traz atrações árabes ao Parque da Uva

O Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, recebe no dia 14 mais uma edição do Domingo no Parque. O evento, que começa às 9h e vai até às 17h, reunirá atrações e intervenções culturais gratuitas e terá como tema a Cultura Árabe. Oferecerá também serviços e opções de gastronomia variadas.

Para o evento está também garantido o estacionamento gratuito para quem for de carro, com acesso pela entrada lateral da rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, além da rede de internet gratuita [email protected], disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). Para o evento também são bem-vindos cães de pequeno porte com coleiras.


As atividades já começam animadas com o Aquecimento com Zumba, às 9h30 e seguem, às 10h30, com a intervenção artística “Casamento Árabe”, na qual bailarinas e músicos desfilarão da entrada do parque até o palco. No período da tarde, a partir das 14h, começam as atrações com show acústico, sarau árabe e apresentações de dança. Às 15h, o grupo Folclórico Nasser Mohamad encerrará o evento com o seu show de gala.

O Domingo no Parque é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), TVTEC e outras Unidades de Gestão e apoio do Procon Jundiaí e Instituto Jerusalém do Brasil.

Recomendados para você